quinta-feira, 21 de junho de 2007

Quem avisa amigo é

Estou estudando o Struts2 e antes de iniciar vários posts sobre o assunto irei logo adiantar que junto com o pacote completo ou o pacote de apps, de nomes struts-2.0.8-all e struts-2.0.8-apps respectivamente, possui um showcase, é isso mesmo que você leu, você poderá fazer o deploy no seu gato véi (tomcat) preferido e visualizar imagens e códigos fontes sobre o Struts2 feito em Struts2, isso não é maravilhoso? Você verá como construir cruds, utilizar AJAX, irá conhecer as tabpanels (abas), interceptors, principais tags, integrações com SiteMesh, temas e muito mais.

6 comentários:

CMilfont disse...

struts não, webwork renomeado ne? :)

Rafael Carneiro disse...

Tinha que ser o Milfont... :))

Anônimo disse...

o milfont exagera como sempre....eh pq ele nunca usou struts :p i love struts(foi gay neh rsrsr), cara o struts2 ta muito show....prefiro ele do que JSF....

iria estudar mais ele para escrever artigos..só que vc ja vai comecar entao vou esperar os seus :P

abraços

Rafael Carneiro disse...

O Struts2 está muito bom sim, vale a pena estudá-lo e acredito que novamente ele será tendência no mercado. Pretendo escrever artigos, se você quiser me ajudar ou até mesmo escrever, a comunidade java e strutsiana (inventando nome agora? :] ) agradece.

Anônimo disse...

Por ter usado bastante o WebWork, gosto bastante do Struts2. O Struts2 vai sempre ser lembrar o WebWork, mas não podemos deixar de lembrar que a maioria das features que eram beta ou nem existiam no WebWork, hoje são realidade no Struts2. Há também muitos plugins para integração com o Spring, Sitemesh, Tiles, etc.

Também acredito que ele será tendência, só não acredito que será como o Struts 1x que domina o mercado até hoje. Nos dias de hoje há muitas opções de frameworks web e as empresas estão mais atentas em relação a isso.

Rafael Carneiro disse...

Eu ainda acho que o que fez sucesso ainda continuará fazendo sucesso, independentemente da concorrência. O Struts já fez nome no mercado e irá continuar com toda sua "força".